Uma das coisas que mais tenho orgulho de contar é minha história com Sergio, meu Marido.
Nos conhecemos em fevereiro de 2008,na faculdade onde trabalhamos e estudamos, nos tornamos grandes amigos e sempre confiamos muito um no outro, ele sempre teve uma namorada e eu também namorei outra pessoa nesse período, mas aí vem a surpresa, no final do ano de 2008 fui surpreendida com uma caixa de bombons e uma carta em que ele dizia o quanto era apaixonado por mim, me assustei, não acreditava no que lia, nesta época ele namorava e eu também e nunca esperei que ele me surpreendesse desse jeito.
Mas, o destino revela coisas que nunca esperamos, no dia seguinte meu namorado sem motivo terminou comigo, fiquei triste sem saber o porque do termino tão repentino, ele por sua vez não desistiu de mim, no dia seguinte me enviou uma rosa linda, com um cartão maravilhoso e muito romântico, sempre me alegrando e me animando.
Nesse mesmo dia vim saber por ele que havia terminado o namoro também, agora ele estaria livre para me esperar, como ele dizia.
Tudo isso começou a acontecer em 15 de dezembro.
Ele ia me levar em casa todos os dias, ficávamos horas conversando antes de ele ir embora, nossa amizade e meu carinho por ele crescia a cada dia, no dia de Natal ele passou o daí comigo em minha casa, conversamos muito e acabou acontecendo um beijo,que nem eu nem ele esperávamos, no dia seguinte saímos e fomos ao cinema, que foi maravilhoso,mas até aí não namorávamos nem tínhamos nenhum compromisso.
No Ano Novo ele viajou com a família, foi a semana mais longa da minha vida, pois foi longe dele que descobri o quanto ele é importante pra mim, e o quanto me fazia falta,esperei ansiosa que ele voltasse da viajem, e no dia 02 de janeiro quando liguei para matar as saudades, descobri que ele estava voltando para casa.Animada esperei que ele chegasse logo, quando vi que havia chegado, gelei, era ele a pessoa certa para minha vida e quem eu tanto esperei que voltasse.
Entreguei a ele uma carta grande, em que eu dizia o quanto o destino gosta de nos pregar peças e que a presença dele na minha vida era muito importante, e por fim aceitando o pedido de namoro.
Hoje 09 meses depois estamos juntos, felizes e esperando ansiosos pelo nosso anjinho que nasce no final de novembro, ele é a maior prova do nosso amor e de tudo de maravilhoso que Deus guardou para nós dois.
Hoje sei que meu destino era estar com ele, sempre e para sempre, ele é meu Sol, ilumina todos os meus dias me fazendo mais feliz a cada minuto.
História enviada pela usuária do C&Cia, Anne Marcelle