A História de Rafaela e Wagner

A História de Rafaela e Wagner


Minha história é um pouco triste, porem muito bonita...

No ano de 2000 eu tinha 11 anos e perdi minha mãe pro câncer, fui morar em são paulo com meu pai e a minha madrasta, mas só fiquei lá por ano.
Em 2002 voltei para o Rj e fiquei com minha avó. Neste ano conheci Wagner... o homem da minha vida, talvez possam achar que eu estava muito nova para dizer isso mas não descobri tão rápido. Ficamos algumas vezes durante o ano mas eu não queria namorar só tinha doze anos e ele dezoito.
No meu aniversário de treze ele pediu a meu pai pra deixar a gente namorar, mas ele negou.Continuamos saindo e dezembro de 2002 começamos a namorar com autorização da minha avó.
Nós éramos(somos) muito diferentes e por isso brigamos muito, eu muito sonhadora ele muito pé no chão.
Enfim namoramos por quase dois anos, quando fiz quatorze anos nós brigamos e nos separamos eu viajei com meu pai e ele ficou aqui, foram 2 meses horriveis, mas quando voltei da viagem descobri que estava grávida contei a ele a novidade.
Nós ficamos chocados mas gostavamos um do outro.
Em janeiro de 2004 fomos morar juntos, não podiamos casar devido a minha idade e eu recebia pensão da minha mãe, como ele estava ainda no quartel era melhor deixar assim, passei por maus pedaços duarnte a gravidez devido a idade, mas em junho de 2004 quando completei 8 meses minha filha nasceu prematura e com algumas dificuldades de respiração, ela passou 25 dias internada mas nós nunca perdemos a esperança.
Nossa filha hoje tem 4 anos e vivemos juntos e felizes, sonhamos com nossa casa própria e decidimos que no ano que vem iremos nos casar, ja que a Gabi pediu um irmãozinho.rsrsrs.

Bom minha avózinha também não está mais comigo, meu pai depois que engravidei me abandonou, mas tenho ótimas pessoas que me ajudam a preencher esse vazio.
Sou grata Deus eternamente por tudo que me deu.


0 Comments:

Post a Comment