Conheci o meu noivo/marido há mais ou menos 25 anos, nós eramos conhecidos e amigos, ele se casou, ficou casado 08 anos, separou-se há dois anos, nos reencontramos e recomeçamos nossa amizade ele me pediu em namôro no dia 14/06/2007, ficamos namorando dois meses e uns dias, no dia 09/09/2007, quando faltavam 05 dias para completar 03 meses, resolvemos morar juntos, e hoje estamos há quase dois meses casados, com a benção de DEUS, só falta confirmar no papel, o que queremos fazer em breve, assim que sair o seu divórcio, e a previsao para nos casarmos é para o novo ano que entra, que DEUS abençoe, tudo continue bem e cada vez melhor.
Marcadores: Historias